INFORMAÇÃO PUBLICA

A primeira reunião de CCA  ocorreu em 1960 em Los Angeles , Califórnia. Desde aquele momento tem crescido e atingiu em media 6500 reuniões em torno de 75 países – em torno de 54000 membros .
O programa de CCA oferece recuperação física, emocional e espiritual  para aqueles que sofrem do comer compulsivo. Membros encontram recuperação em todos os níveis seguindo o programa de 12 passos adaptado de Alcoolicos Anônimos. Membros que se recuperam através dos 12 passos descobrem que a dieta IO-IO é coisa do passado e se distanciam do desejo de comer compulsivamente.
CCA não é afiliado a nenhuma organização pública ou privada, movimento político , ideologia ou doutrina religiosa e não toma posição sobre assuntos externos a irmandade .
Em CCA  você encontrará membros que  estão extremamente acima do peso, obesos mórbidos , moderadamente acima do peso , pouco obesos , pouco acima do peso , ainda mantendo algum controle  sobre seu comportamento alimentar, ou totalmente inapto a controlar seu comer compulsivo.
O único requisito para ser membros de CCA é o desejo de parar de comer compulsivamente 

Abaixo o jornal o mensageiro em que você pode entender melhor sobre CCA: 


JORNAL O MENSAGEIRO 1

JORNAL O MENSAGEIRO 2

FOLHETO CCA NÃO É UM CLUBE DE DIETA