INFORMAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Se você está trabalhando com pessoas que tem desordens alimentares, nós gostaríamos de chamar a sua atenção para nosso grupo de auto-ajuda. Se você tem pacientes que continuam comendo a mais, mesmo com as suas orientações, nós acreditamos que podemos ajudar. 
CCA acredita que o comer compulsivo é uma adicção como o alcoolismo e o uso de drogas, pode ser controlado mas não curado. CCA não interfere nos aspectos médicos da obesidade e orientamos que busque a ajuda de profissionais de saúde. Nós não fazemos orientações nutricionais, e orientamos os membros a procurar orientações profissionais para  montar o seu plano alimentar.
CCA é um programa que não inclui taxas e é baseado no programa de 12 Passos de Alcoólicos Anônimos. Não existem balanças ou planos alimentares em nossas reuniões, a nossa recuperação vem de juntos partilharmos nossa experiência, força e esperança com os outros para resolver nossas dificuldades em comum. Muitos membros conseguem manter a recuperação física seguindo nosso programa.
Se você desejar mais informações sobre CCA nos deixe saber. Nós ficaremos felizes em esclarecer melhor as suas dúvidas.
Nosso telefone é (11)997338630
Nosso e mail: igabc04@hotmail.com
 
Abaixo dois Jornais de Divulgação profissional e um folheto a respeito de CCA.